Nova Visão Open de Tênis movimenta cidade mineira
- Da redação

- 21 de nov. de 2024
- 1 min de leitura
A cidade mineira de Juiz de Fora recebeu entre os dias 12 e 17 de novembro o Nova Visão Open de Tênis, torneio que distribuiu R$ 7,5 mil em premiação.
O evento, disputado nas quadras de saibro do tradicional Clube Dom Pedro II, reuniu 24 tenistas de diversas regiões do país, com destaque para os quatro cabeças-de-chave, que acabaram se encontrando nas semifinais: O sueco-brasileiro Christian Lindell, os cariocas Fabiano de Paula e Carlos Eduardo Severino e o paulista Carlos Oliveira.
Coube a Christian Lindell e Carlos Oliveira fazerem uma das semifinais, com Lindell vencendo em dois sets, parciais de 6/3 6/1. Na outra semifinal, Carlos Eduardo, o Cadu, credenciou-se a decidir o título do torneio com a vitória sobre Fabiano de Paula por 6/3 6/4.

No domingo (17), com o público lotando a quadra principal do Dom Pedro II, os dois favoritos ao título onde fizeram uma partida longa equilibrada, que terminou com a vitória e o troféu de campeão para Christian Lindell. Ele levou a melhor sobre Carlos Eduardo no desempate, fechando a partida com parciais de 7x6 1x6 e 6x3.
O evento teve transmissão ao vivo pelo canal do YouTube "Vamo TV", onde ficaram salvos os jogos das semi-finais e final para acesso a qualquer momento. O torneio teve também uma motivação social, arrecadando alimentos não perecíveis, que foram doados ao Ascomcer de Juiz de Fora.
.png)


.png)







Comentários