Luisa Stefani vira batalha e vai às oitavas de final em Roland Garros
- Da redação

- 31 de mai.
- 2 min de leitura
Paulistana e húngara Timea Babos perdiam por 5 a 2 e foram buscar a virada no terceiro set. Elas voltam a jogar na segunda-feira (2)
Luisa Stefani, número 1 do Brasil, e a húngara Timea Babos emplacaram, neste sábado (31), uma grande virada e se garantiram nas oitavas de final de Roland Garros, disputado em Paris, na França. Elas derrotaram a dupla da ucraniana Yuliia Starodubtseva e da tcheca Anastasia Detiuc por 4/6, 6/3 e 7/5, com virada no terceiro set em que perdiam por 5 a 2.
"Um jogo duro. Tivemos muitas oportunidades para quebrar o saque delas no primeiro set e não aproveitamos. Jogamos melhor e mais sólidas no segundo. No terceiro jogamos mais convictas a partir do 2-5 para conseguir uma grande virada. Não foi o nosso melhor nível hoje, mas importante lutar e sair com a vitória para ir construindo 'casca' para o restante do torneio", destacou Stefani.

A brasileira e a húngara enfrentam, na segunda-feira (2), a dupla número 1 do mundo da tcheca Katerina Siniakova e da americana Taylor Townsend.
Nas mistas, Luisa e o argentino Máximo Gonzalez foram superados nas oitavas de final diante da parceria cabeça de chave 2, do salvadorenho Marcelo Arevalo e da chinesa Shuai Zhang por 6/3 7/5.
"Na mista não deu. Nossos adversários jogaram muito bem hoje. Perdemos o primeiro set com uma quebra abaixo. No segundo voltamos bem no jogo e estava parelho, mas perdemos um ponto decisivo no 5-5 que acabou nos custando caro. No detalhe, uma pena. Mas foi um prazer jogar a mista aqui com o Machi (Gonzalez) entrando de alternates. Agora foco total na dupla feminina", finalizou Luisa.
Fonte - ZDL Sports
Foto: Andre Ferreira/FFT
.png)


.png)




Comentários